Criatividade • B9
Criatividade
Mercado Livre Aperto de Mão Mion
Brasil
Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos

A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow
TikTok Pilot inscreen
Criatividade
Out of Phone: TikTok leva conteúdo para mais de 2 bilhões de telas de mídia exterior

Novo serviço expande alcance das marcas anunciantes para além dos smartphones
nike mexico
Criatividade
Reimaginando a vitória: Nike conta como “perder é ganhar” no futebol feminino

Campanha "Piérdelo Todo. Gánalo Todo" ressalta a resiliência e o poder das mulheres no esporte, lançada no Dia Internacional da Menina
maozinha ype
Brasil
Mãozinha: Ypê convoca ícone do terror para ajudar na limpeza pesada

Marca licenciou personagem da “Família Adams” para combater sujeiras horripilantes
Nike Japan
Criatividade
Nike desafia perfeccionismo feminino no Japão

Campanha "Imperfect You" aborda a pressão social e histórica sobre as mulheres japonesas
Bubballo Hotel
Brasil
Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo

Marca de chicletes cria espaço imersivo para conectar público com universo "Mais Bubba"
Galaxy Flip
Brasil
Samsung Galaxy Z Flip5 abraça trends das redes sociais em nova campanha

Nova campanha usa formatos populares para destacar os recursos do smartphone dobrável
adobe fast fill
Criatividade
Adobe testa limites da edição de vídeo com IA generativa

Project Fast Fill, ainda em fase experimental, levanta questões sobre a autenticidade na era do vídeo manipulado
conmebol-libertadores
Criatividade
Campanha da Conmebol mostra como o “clima de Libertadores” é capaz de paralisar um continente

Mercado McCann cria filme para promover para a final da Conmebol Libertadores no Maracanã
Fluminense Camisa Terceira Cartola Verde Rosa
Criatividade
Fluminense e Umbro celebram Cartola com terceira camisa verde e rosa

Uniforme traz cores da Mangueira e homenageia o ícone do samba e torcedor tricolor
Apple Study With Me
Criatividade
Com Storm Reid, Apple entra na onda dos vídeos “Study With Me”

Marca lança vídeo de 90 minutos para estudantes, sem anúncios, mas com um MacBook Air em destaque
adobe cr
Criatividade
Adobe propõe ícone para sinalizar conteúdo gerado por IA

A iniciativa busca aumentar a transparência sobre a origem e autenticidade do conteúdo digital