Criatividade • Página 4 de 721 • B9
ronaldo-brahma-sab
Brasil
Brahma cria “Sociedade Anônima” onde torcedor investe no clube bebendo cerveja (com Ronaldo de “presidente”) Marca transforma percentual de compras no Zé Delivery em investimento direto aos times, dobrando valor para quem escolhe versão sem álcool
renault-boreal-brasil
Brasil
Renault lança Boreal com campanha que transforma arquiteto em sonhador de proporções épicas "No one dreams small" apresenta SUV médio em filme dirigido por Ben Tricklebank com cenários à lá Oscar Niemeyer
toyota-superman-louis-lance
Criatividade
Toyota coloca carro elétrico nas mãos de Lois Lane no novo Superman (e Rachel Brosnahan explica por quê faz sentido) bZ 2026 vira transporte oficial da jornalista em parceria que vai além do carro estacionado no fundo da cena
rosalia-new-balance-ambassador-2
Criatividade
Rosalía vira embaixadora global da New Balance (e estreia com “missão secreta” cinematográfica) Campanha dirigida por Alex Prager transforma anúncio de parceria em thriller de 5 episódios com tênis de protagonista
kfc-canada
Criatividade
KFC transforma jantar de época em bacanal de frango frito (e a etiqueta que se dane) "Sorry Manners" coloca aristocratas devorando frango frito com as mãos em castelo centenário de Praga
debora-hidratada-secco
Brasil
Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro Marca que viralizou com Michael Cera no Super Bowl tenta criar movimento de "fãs da hidratação" no Brasil
vale-tudo-odete-roittman-boticario
Brasil
O Boticário usa Odete Roitman para falar mal de produto brasileiro
lacta-selton-mello
Brasil
Lacta contrata Selton Mello para vender chocolate como “solução para tudo” “Isso Pede um Lacta” transforma momentos banais em oportunidades de consumo, apostando em gatilhos comportamentais ao invés de apelo emocional
ifood_abel ferreira
Brasil
iFood escala Abel Ferreira para “treinar” entregadores (e a metáfora é exatamente o que você está pensando) Técnico do Palmeiras vira garoto-propaganda em campanha que promete transformar motoboys em "campeões" de entregas
latam-veo3-google
Brasil
Google e LATAM testam campanha 100% IA feita com Veo 3 É a primeira parceria oficial entre marca e a plataforma no Brasil, esquentando ainda mais o debate sobre substituição de equipes criativas na publicidade
nadal-vivo
Brasil
Vivo transforma Nadal aposentado em gamer casual Marca aproveita novo momento do tenista para mirar público gamer com campanha que mistura nostalgia e gaming online
nike-football-scary-good
Criatividade
Nike reedita dupla Ronaldo e Ronaldinho para campanha de terror que promete “acabar com futebol sem graça” "Scary Good" mistura horror com nostalgia do Jogo Bonito em 9 filmes que parecem saídos de uma madrugada do SBT
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.