Electronic Arts 28 mai 2009

EA coloca Susan Boyle em "The Sims 3"

A Electronic Arts, mais uma vez, deu uma de espertinha e desejou boa sorte para a Susan Boyle no "Britain's Got Talent". Só que não foi com um email, carta, telefonema, telegrama, fax ou

A Electronic Arts, mais uma vez, deu uma de espertinha e desejou boa sorte para a Susan Boyle no "Britain's Got Talent". Só que não foi com um email, carta, telefonema, telegrama, fax ou sinal de fumaça, e sim com um vídeo no YouTube. Mas também não é qualquer vídeo, e sim um utilizando o engine do novo "The Sims 3".

Uma maneira de aproveitar o hype Susan Boyle e divulgar o game, que será lançado mundialmente no dia 5 de junho. Ah, e o Obama também aparece no vídeo.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →