Diversos 11 fev 2011

EF - Live The Language

“Uma escola de idiomas que vende cursos de intercâmbio.” Como vender isso de uma forma diferente, sendo que o produto em si não tem lá grandes diferenciais em comparação com a concorrência. No ano passado tirei férias e

“Uma escola de idiomas que vende cursos de intercâmbio.” Como vender isso de uma forma diferente, sendo que o produto em si não tem lá grandes diferenciais em comparação com a concorrência.

No ano passado tirei férias e descobri, por exemplo, que em Barcelona não se fala espanhol. Afinal de contas, “Catalonia is not Spain”. E também, passando uns dias em Berlim, percebi que Alemão não é uma língua hostil e ofensiva, é só um idioma diferente. Até mesmo quando morei em João Pessoa descobri que canjica aqui não é canjica lá. Ou seja: quando você conhece uma cidade, aprende a agir como quem é de lá, vive uma nova cultura e desfaz alguns mitos. Intercâmbio é uma experiência muito maior do que aprender uma nova língua.

E a produtora de filme Camp David conseguiu entender isso. Mais ainda, conseguiu explicar e traduzir em imagens para a EF o conceito “Viva a Língua”. Foram criados 4 vídeos, baseados em 4 destinos: Paris, Barcelona, Londres e Beijing.

Vale a pena ver todos, logo aí abaixo:

| London

| Paris

| Barcelona

| Beijing

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.