Diversos 15 set 2016

Em mashup de "Narcos" com "Tropa de Elite", Wagner Moura é inimigo dele mesmo

Imaginando um 'Tropa de Elite 3'

Em mashup de "Narcos" com "Tropa de Elite", Wagner Moura é inimigo dele mesmo
tropa-elite-narcos-wagner

Na série "Narcos", Wagner Moura interpreta um bandido. Já em "Tropa de Elite", ele interpreta um policial. Então naturalmente se os dois personagens se encontrassem, o pau comeria. E é isso que acontece no mashup acima, intitulado "Tropa de Elite 3: O Inimigo agora é Pablo Escobar".

A criação do vídeo é do canal Darth Blender, os mesmos por trás dos mashups que uniram personagens de ficção e as Olimpíadas, Pokémon Go e filmes de Hollywood e "Corrida Maluca" com "Velozes e Furiosos", dentre outros.

[ltauto]