Erotika | Sexo dentro do carro
Uma ação de guerrilha criada pela agência italiana Leagas Delaney para o sex shop Erotika, colocou um carro parado em frente a loja com adesivos que simulavam pessoas fazendo sexo. Com a assinatura "Brinquedos que você não
Uma ação de guerrilha criada pela agência italiana Leagas Delaney para o sex shop Erotika, colocou um carro parado em frente a loja com adesivos que simulavam pessoas fazendo sexo.
Com a assinatura "Brinquedos que você não consegue esperar para usar", o automóvel ficou durante quatro dias estacionado na frente do sex shop
.
Abaixo, você confere um vídeo making of e que mostra a reação dos pedestres. Mais um exemplo de ação local, muito eficiente, e que se propaga exponencialmente através da internet.



Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.