The Great Happyfication | O curta da Coca-Cola
Dentro da premiada campanha Happiness Factory (que, acreditem, é de 2006), a Coca-Cola faz maaaaais uma viagem ao mundo encantado por trás de cada garrafa vendida. Só que, desta vez, um comercial não era suficiente. Foi feito

Dentro da premiada campanha Happiness Factory (que, acreditem, é de 2006), a Coca-Cola faz maaaaais uma viagem ao mundo encantado por trás de cada garrafa vendida. Só que, desta vez, um comercial não era suficiente. Foi feito um curta-metragem:
Tá, tudo bem, não é exatamente uma novidade. A própria campanha já rendeu um outros filmes (aqui e aqui, por exemplo). Mas dessa vez, a narrativa é um pouco diferente. O filme tem um tom mais grandioso ainda, como a montagem de um grande espetáculo.
A "Happiness Factory" é o cenário de um show, com bastidores, um apresentador - Pete - e suas backing vocals. O legal é que, como a campanha não é nova, o roteiro trabalha muito bem isso, explorando alguns personagens e criando mini-histórias dentro da grande história. Sempre, claro, reforçando o conceito de felicidade dentro da garrafa.
Enfim, mais uma obra muito bem executada. E o final, hollywoodiano, dá aquela impressão de despedida. Como se dissesse "É isso, gente. Essa campanha foi incrível e este é seu grande final".



Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.