Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

61dbb56d-6d6e-4c6d-bdb7-9f2885e63a8e
Brasil
VW sorteia dois SUVs Tera em campanha de pós-vendas com Woody de Toy Story Voltage Buenos Aires e AlmapBBDO criam "Amizade que Vale+" celebrando 30 anos da franquia Pixar
mcdonalds-japao-street-fighter
Criatividade
McDonald’s Japão lança collab com Street Fighter e campanha em pixel art Primeira parceria da rede com franquia de luta da Capcom traz três "Street Burgers" inspirados em Ryu, Chun-Li e Ken
openai-brasil-instagram-chatgpt
Brasil
OpenAI lança @chatgptbrasil no Instagram Brasil está entre três países que mais usam ChatGPT globalmente com 140 milhões de conversas por dia
latam
Brasil
LATAM lança assinatura “Bem-vindo a ir mais alto” e aposta tudo em “acolhimento” Graphene by IPG cria campanha global prometendo colocar passageiro no centro
fable-periodic
Criatividade
The Ordinary cria tabela periódica com 49 buzzwords mentirosas da indústria de beleza Marca troca oxigênio e carbono por "luxury", "magic" e "eternal youth" em campanha da Uncommon que expõe pseudociência do skincare com filme distópico de estudantes hipnotizados
interbrand-marcas-valiosas-2025
Negócios
As marcas mais valiosas de 2025: Nvidia cresce 116% e registra maior aumento da história; Apple mantém liderança Interbrand divulga ranking Best Global Brands 2025 com Apple ainda no topo mas perdendo 4%, enquanto Instagram entra no top 10 pela primeira vez e marcas de luxo derretem
no-line-festival-heineken
Cultura
Heineken lança festival com line-up secreto e distribui ingressos grátis pelo app No Line-Up Festival acontece dia 25 de outubro em São Paulo com mais de 15 atrações surpresa reveladas apenas durante o evento, desafiando lógica de antecipação do mercado
youtube-novo-player
Social Media
YouTube redesenha player de vídeo para ser “mais limpo e imersivo” Atualização global traz botões arredondados e translúcidos, animações customizadas no like e sistema de respostas estruturado em comentários
netflix-spotify
Cultura
Netflix e Spotify fecham acordo para tirar 16 podcasts do YouTube Parceria traz Bill Simmons, true crime e análises esportivas para streaming em 2026, removendo versões completas da maior plataforma de podcasts do mundo
transporte-londres-act
Criatividade
“Aja como um amigo”: campanha do transporte público londrino ensina como deter assédio Campanha "Act Like a Friend" criada pela VCCP mostra que intervenção segura é simples: comece conversa aleatória com vítima, pergunte se está tudo bem, finja que já conhece a pessoa
WPPxGoogle141025-2458-min
Criatividade
WPP e Google fecham parceria de US$ 400 milhões para criar campanhas com IA em questão de dias Gigante da publicidade aposta que modelos do Google vão reduzir tempo de produção de semanas para dias, essencialmente pagando para terceirizar futuro criativo
PG13Ratings_Header
Social Media
Instagram adota classificação PG-13 para contas de adolescentes e cria modo ainda mais restritivo Meta atualiza sistema de segurança para menores de 18 anos bloqueando palavrões, acrobacias perigosas e contas adultas, além de dar opção para pais limitarem ainda mais o conteúdo
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.