fbpx
Round6 themoviedb
Imagem: Divulgação

Netflix já classifica “Round 6” como maior lançamento de sua história

Segundo o serviço de streaming, 111 milhões de espectadores assistiram ao título coreano em seus primeiros 17 dias

por Carolina Firmino

Desde que estreou na Netflix há duas semanas, “Round 6” já alcançou a 1ª posição na plataforma em 94 países, incluindo o Brasil. Além disso,  o suspense de sobrevivência de Hwang Dong-Hyuk é a primeira série do streaming a ultrapassar 100 milhões em seus primeiros 28 dias no serviço. Essas informações foram oferecidas por um porta-voz da Netflix ao site The Verge.

Na conta da empresa no Twitter na última segunda-feira (11), a companhia ainda ressaltou que bastaram apenas 17 dias para que Round 6 ganhasse milhões de fãs pelo mundo – lembrando que a série demorou 10 anos para ser concluída.

O número bate com tranquilidade as audiências de produções como “Bridgerton” e “Lupin”, que lideravam o ranking da plataforma até então ao acumular respectivamente 82 e 76 milhões de contas ao redor do globo nos primeiros 28 dias de disponibilidade de suas primeiras temporadas.

É uma conquista muito significativa – e os número mostram isso! “Round 6” já havia sido anunciada como o primeiro título coreano a alcançar o topo entre as transmissões nos Estados Unidos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link