He-Man e Esqueleto dançam juntos em novo comercial

Campanha reune herói e vilão de Mestres do Universo

por Ana Roza

Os arqui-inimigos de “Mestres do Universo”, He-Man e Esqueleto, se encontram em comercial para TV londrina em uma dança pessoal (e hilária). Os personagens interpretam sua pequena versão de “Dirty Dancing” (1987), assumindo o lugar de Patrick Swayze e Jennifer Grey na música tema “(I’ve Had) The Time of My Life”.

O comercial, desenvolvido pela Mother, é uma continuação da campanha realizada para o MoneySuperMarket.com. O primeiro vídeo foi lançado em março (2017), com o Esqueleto “sentindo-se épico”, dançando pelas ruas. Os dois materiais resgatam músicas e personagens que uma geração atual pode não reconhecer, mas para a agência, a ideia é justamente atrair o público dos anos 80, que se encaixa como mercado atual da empresa.

A campanha “You’re So Moneysupermarket” reforça o quanto a pessoa se sente épica ao economizar dinheiro com o Money Supermarket, e está no ar há um tempo, com vídeos que se tornam hits. Um dos mais conhecidos é Dave, o homem de negócios que chamou a atenção em 2015 ao dançar “Don’t Cha”, das Pussycat Dolls. Ele voltou em 2016 com em “Worth It”, do Fifth Harmony, ao lado do construtor.

Compartilhe: