Spike Jonze assina nova campanha para assistente virtual da Apple • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Spike Jonze assina nova campanha para assistente virtual da Apple

Depois de “Ela”, que lhe rendeu o Oscar de Roteiro Original, diretor trabalha novamente com assistente virtual

por Ana Roza

Spike Jonze tem uma assinatura visual nítida, e “Welcome Home”, novo vídeo para a campanha do lançamento de HomePod, traz esse ritmo estampado desde seu início. Para quem conhece “Ela”, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Roteiro (2014), é fácil reconhecer as referências cotidianas no trailer do novo assistente visual da Apple.

O vídeo resgata a mensagem central do HomePod, “the new sound of home”. O aparelho é um assistente inteligente programado para lidar com tarefas diárias (como outros concorrentes do mercado), além de integrar a Apple Music com a Siri, fazendo com que os dois aprendam seu gosto musical, valorizando a qualidade de áudio de seus alto-falantes. O aparelho está disponível no mercado americano desde fevereiro (2018) e ainda não possui data de lançamento no Brasil.

Para evidenciar a qualidade do áudio do HomePod, o vídeo explora a nova música de Anderson .Paak, “Till It’s Over”, através dos movimentos de FKA Twings, compositora, produtora, cantora e dançarina americana. Seus passos medidos crescem junto com o VT, e passam de uma garota cansada para alguém com domínio de seu pequeno espaço, se divertindo através das brechas que a música permite.

Como diretor, a lista de Spike Jonze conta com produções como “Quero Ser John Malkovich” (1999) e “Adaptação” (2002), além de clipes para bandas como Foo Fighters e Weeze. Alguns de seus curtas também estão disponível no Youtube, demonstrando sua capacidade em trazer uma sensibilidade sutil para diferentes tipos de conflitos.

O tom sensível da campanha tem uma visão pessoal e até mesmo jovem, diferente do “Be Together More” abordado pela Echo Spot, da Amazon

. Apesar disso, ambas as produções investem no poder da tecnologia através um recorte emocional e humano – o que é uma grande responsabilidade para a Siri.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.