Brasil • B9
whatsapp-negocio-prochat
Brasil
WhatsApp aposta em Fábio Porchat para reforçar papel como parceiro de negócios Campanha “WhatsApp é Muito + Negócio” posiciona o app como vitrine e ferramenta de gestão para pequenas e médias empresas
Frame-2
Brasil
Fiat usa IA para criar universos impossíveis na campanha da Toro Leo usa o conceito “faz qualquer prompt parecer realidade” para posicionar a picape como símbolo de inovação e liderança no setor
pedro-leite-piracanjuba
Brasil
Piracanjuba ajuda Pedro na “calcificação” e transforma comentário viral em campanha-relâmpago Criada pela AlmapBBDO, ação brinca com fala de jornalista e reforça o bom momento da agência no marketing de oportunidade.
amstel-jornal-nacional-bonner-cerveja
Brasil
Amstel homenageia William Bonner com cerveja após último JN (e resgata meme da “latinha”) Campanha “Puro Sextou”, criada pela AlmapBBDO, celebra a despedida do jornalista com bom humor
st
Brasil
Pringles entra no Mundo Invertido com campanha inspirada em Stranger Things Criada pela Monks, ação celebra a temporada final da série com novos sabores e ativações para o fandom.
syllada
Brasil
Bradesco lança perfume fictício para alertar sobre golpes financeiros Campanha “Syllada”, estrelada por Bella Campos, transforma perfumaria em alerta contra fraudes
oxxo
Brasil
OXXO transforma meme “acordei e minha casa virou um OXXO” em campanha de Halloween Mestiça cria filme fazendo referência a piadas virais sobre proliferação da rede: mais de 600 unidades em 24 cidades de São Paulo
shopee-11-11
Brasil
Shopee revive performance icônica de Terry Crews em campanha 11.11 com R$ 20 milhões em cupons Inspirado na performance de “A Thousand Miles”, filme marca a maior data dupla da marca e aposta em nostalgia, IA e ofertas recordes
skincare-responsavel
Brasil
Grupo Boticário lança “Pacto Skincare Responsável” e cria selo para combater pressão estética precoce Movimento da marca, criado com a GUT, quer orientar o consumo de cosméticos por adolescentes e abrir um novo diálogo sobre beleza e saúde
tres-coracoes
Brasil
3 Corações lança campanha “Siga o Coração” com Simone Mendes, Alok e Alex Atala Nova fase da marca aposta em emoção, brasilidade e inovação sob criação da GALERIA.ag
burger-king-serasa-boleto
Brasil
Burger King e Serasa trocam boleto por Cheddar Duplo no Halloween em ação “Boleto Thru” No dia 31/10, quem apresentar um boleto em um dos 200 BK Drives participantes ganha sanduíche na faixa — e batata se tiver o app da Serasa instalado
Pedido_Wookiee
Brasil
Coca-Cola desafia fãs de Star Wars a pedir refrigerante em Wookiee no WhatsApp Nova fase da campanha global “Refresh Your Galaxy” transforma rugidos de Chewbacca em prêmios
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.