Diversos
22 abr 2014
Comercial desesperador mostra a importância de se saber primeiros-socorros
Filme leva a assinatura da The Brand Agency

Para divulgar seu curso de primeiros-socorros, o St John Ambulance Western Australia resolveu apostar alto em um dos comerciais mais desesperadores dos últimos tempos. A mensagem é curta e grossa: se você não sabe primeiros-socorros, você não pode ajudar.
A ideia é ilustrada pela The Brand Agency com uma mãe que cuida de seu filho enquanto ele está na piscina, o que não impede que o garoto escorregue e bata a cabeça ao cair na água. Começa, então, seu pior pesadelo.
A mensagem é bem forte, e talvez por pegar bem pesado, acabe surtindo mais efeito. Às vezes todo mundo precisa de um choque de realidade. Ainda que seja das mais cruéis.

Leia tambémCif leva a sério o meme "limpa meu nome" e gera R$ 7 milhões em dívidas negociadas com a Serasa
Leia tambémMedicados para a vida toda? O conflito científico em torno dos antidepressivos
Leia tambémBradesco Seguros desenha amigos imaginários no Natal
Leia tambémNo meio da máquina, um abraço
Leia tambémSXSW 2024 - Longevidade e Relevância
Leia tambémSXSW 2024 - Inteligência Artificial: Gênio Indomável
Leia tambémYPF celebra Messi como o homem capaz de unir a Argentina
Leia tambémCannes Lions 2023: shortlist de Brand Experience & Activation tem 15 cases brasileiros
Leia tambémWeb Summit 2023 - Rio: A impactante união entre ancestralidade e tecnologia
Leia tambémWeb Summit 2023 - Rio: Promessas de “Inovação à beira-mar”, cultura tech e proteção à Nave-Mãe Amazônica
Leia tambémSXSW 2023: Conversa a partir do caráter
Leia tambémComo se tornar um Gerente de Projetos de sucesso
Leia também"Use Méqui": McDonald's lança coleção com itens exclusivos
Leia tambémO Boticário usa plástico reciclado para melhorar estrutura de escolas no país



Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.