Diversos 21 jul 2010

The Mill Showreel 2010

Eu já puxei o saco da The Mill umas 512 vezes nesse site, inclusive em 2008 publiquei o showreel daquele ano. O abaixo é o novo "video-case" da produtora. Só coisinha pequena, fácil e barata,

The Mill

Eu já puxei o saco da The Mill umas 512 vezes nesse site, inclusive em 2008 publiquei o showreel daquele ano.

O abaixo é o novo "video-case" da produtora. Só coisinha pequena, fácil e barata, como você vai ver. Será que eles não topam fazer uma abertura pro Braincast ou uma ediçãozinha básica?

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →