Diversos 6 fev 2014

Zumbis saem do chão em pegadinha para promover nova temporada de “The Walking Dead”

Canal AMC realizou a brincadeira em Nova York

Zumbis saem do chão em pegadinha para promover nova temporada de “The Walking Dead”
Walking Dead

Para promover a quarta temporada de “The Walking Dead”, a AMC realizou uma pegadinha nas calçadas de Nova York.

Zumbis saiam do chão e surpreendiam os pedestres, que tiveram as reações capturadas com cameras escondidas.

O retorno da série acontece no próximo domingo, 9 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Walking Dead
Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →