sandman-netflix

“Sandman”, de Neil Gaiman, deve virar série da Netflix

Projeto foi recusado pela HBO por ser muito caro, mas o preço não foi um problema para a Netflix

por Soraia Alves

Segundo informações do Hollywood Reporter, a Netflix vai adaptar “Sandman”, obra de Neil Gaiman, para uma série em sua plataforma.

Embora o acordo ainda não esteja finalizado, a Netflix e a Warner Bros. já estão perto de assinar o contrato para a produção da série, que terá Allan Heinberg como roteirista (“Mulher-Maravilha”), além do próprio Neil Gaiman e David Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) como produtores executivos.

Para realizar o projeto, a Netflix gastou um bom dinheiro. De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner apresentou a ideia para diferente empresas, incluindo a HBO, que teria recusado a proposta por conta do preço.

O alto valor do projeto, no entanto, não foi um problema para a Netflix, que aceitou pagá-lo para garantir a adaptação em sua plataforma. A já está sendo chamada de “a série de TV mais cara já produzida pela DC Entertainment”.

Apesar dos detalhes, a Netfix ainda não anunciou oficialmente a produção de “Sandman”, nem há uma previsão para a data de lançamento.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link