Mattel adiciona velocista britânica à sua coleção para inspirar meninas no esporte

Nova linha ainda traz a capitã da Seleção Francesa de Futebol, Amandine Henry, a nadadora turca paralímpica Sümeyye Boyacı e a esgrimista ucraniana Olga Kharlan

por Soraia Alves

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Mattel está adicionando uma versão da velocista britânica Dina Asher-Smith. A nova boneca entra para a coleção Shero, que homenageia mulheres que desafiam os limites em diferentes áreas.

A boneca de Dina aparece com o uniforme de corrida da Seleção do Reino Unido, além da corrente e brincos dourados que a atleta sempre usa durante as provas.

Ver essa foto no Instagram

🏃🏾‍♀️♥️

Uma publicação compartilhada por Dina (@dinaashersmith) em

De acordo com o comunicado da empresa, a homenagem à velocista “pretende inspirar meninas no Reino Unido e no mundo, mostrando que elas podem fazer e ser o que quiserem”. Esse também é mais um incetivo da marca para as meninas se envolverem com esportes, assim como a recente coleção especial para as Olimpíadas, que traz representantes de diversas modalidades.

A nova linha de bonecas, que ainda traz a capitã da Seleção Francesa de Futebol, Amandine Henry, a nadadora turca paralímpica Sümeyye Boyacı e a esgrimista ucraniana Olga Kharlan, será lançada em 08/03.

Compartilhe:
  • tags: