Oi | Quem Ama Bloqueia

Em mais uma iniciativa de sua extensa campanha Bloqueio Não, a Oi colocou no ar um site se valendo de CGM (Consumer Generated Media). A operadora convida os consumidores a gravarem e enviarem vídeos cantando o tema da campanha, “Quem Ama Bloqueia”, para participarem do que chamam de “Show de Micalouros”.

Os usuários também podem votar nos vídeos preferidos, os quais concorrem a aparelhos desbloqueados e o prêmio máximo, a Algema de Ouro. Além da porção participativa, o site conta com diversos outros conteúdos relacionados a campanha: quemamabloqueia.com.br

Assista aqui o filme que apresentou a canção tema. Gostando ou não da campanha da Oi, eu confesso que passei um bom tempo com essa musiquinha na cabeça.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade
  • Tech

Nascida em Austin, Dell vai celebrar 40 anos durante o SXSW 2024

Na celebração dos 40 anos desde sua fundação em Austin, a Dell está se preparando para marcar presença de forma…

2 dias Atrás
  • Cultura

SXSW 2024: Prime Video mergulha fãs no universo de “Fallout” com apocalipse imersivo em Austin

A contagem regressiva para a estreia da série "Fallout", aguardada ansiosamente pelos fãs da franquia de videogame, começa com um…

4 dias Atrás
  • Criatividade
  • Transporte

SXSW 2024: Porsche retorna a Austin para promover o futuro elétrico e sua excelência em serviço

Mais uma vez a Porsche estará presente no SXSW com uma ativação de destaque. Em 2024 a experiência vai focar…

1 semana Atrás
  • Criatividade

David Beckham e Thierry Henry: Lay’s inova com comercial gravado ao vivo durante partida de futebol

Em uma abordagem pouco convencional, a Lay's decidiu capturar um comercial estrelado por Thierry Henry e David Beckham diretamente do…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

100 anos do Itaú: Madonna protagoniza novo comercial da campanha “Feito de Futuro”

Madonna ganhou um comercial solo na atual campanha do Itaú Unibanco, que celebra os 100 anos da empresa. Sob o…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

BIS navega a controvérsia com humor e autoironia na campanha “A Origem de MorumBIS”

Em um movimento audacioso que desafiou as expectativas e provocou uma onda de questionamentos, BIS, uma joia da coroa da…

1 semana Atrás