Em mais uma iniciativa de sua extensa campanha Bloqueio Não, a Oi colocou no ar um site se valendo de CGM (Consumer Generated Media). A operadora convida os consumidores a gravarem e enviarem vídeos cantando o tema da campanha, “Quem Ama Bloqueia”, para participarem do que chamam de “Show de Micalouros”.
Os usuários também podem votar nos vídeos preferidos, os quais concorrem a aparelhos desbloqueados e o prêmio máximo, a Algema de Ouro. Além da porção participativa, o site conta com diversos outros conteúdos relacionados a campanha: quemamabloqueia.com.br
Assista aqui o filme que apresentou a canção tema. Gostando ou não da campanha da Oi, eu confesso que passei um bom tempo com essa musiquinha na cabeça.
Instruções de segurança antes dos vôos - a não ser que você realmente precise delas um dia - geralmente são…
Apple, CeraVe e State Farm estão entre os principais concorrentes ao Emmy 2024 na categoria de Melhor Comercial. A Apple…
Deixando de lado qualquer resquício de "o que importa é competir" ou "todo mundo pode", como vimos a marca trabalhar…
Apple anunciou uma série de vídeos gravados em 8K e com áudio espacial para o Vision Pro, incluindo shows do…
Agora, além dos status temporários, usuários poderão comentar em Reels e posts do feed no Instagram com balões que desaparecem…
Para as Olimpíadas de Paris, a Coca-Cola criou latas especiais que se "abraçam", em uma campanha que celebra o poder…