Em mais uma iniciativa de sua extensa campanha Bloqueio Não, a Oi colocou no ar um site se valendo de CGM (Consumer Generated Media). A operadora convida os consumidores a gravarem e enviarem vídeos cantando o tema da campanha, “Quem Ama Bloqueia”, para participarem do que chamam de “Show de Micalouros”.
Os usuários também podem votar nos vídeos preferidos, os quais concorrem a aparelhos desbloqueados e o prêmio máximo, a Algema de Ouro. Além da porção participativa, o site conta com diversos outros conteúdos relacionados a campanha: quemamabloqueia.com.br
Assista aqui o filme que apresentou a canção tema. Gostando ou não da campanha da Oi, eu confesso que passei um bom tempo com essa musiquinha na cabeça.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…