No Dia do Orgasmo, Skol Beats promove conversa sobre o prazer feminino

Beats convidou a cantora Anitta e a influenciadora Ju de Paulla para comandarem um bate-papo sobre a sexualidade da mulher

por Soraia Alves

Para celebrar o Dia do Orgasmo, comemorado neste 31/07, a Skol Beats preparou uma agenda com twittaço e bate-papo sobre a busca do prazer feminino. E para o prazer não ficar só na teoria, todos os consumidores, durante ganham também hoje um voucher de 20% de desconto para compra de produtos no site Exclusiva Sex Shop – utilizando o código bemacompanhada.

De acordo com dados divulgados pela Prazerela (escola com a missão de apoiar mulheres a se empoderar de seus corpos através do prazer feminino), 74% das mulheres sentem orgasmos quando se masturbam, enquanto só 36% sentem orgasmos nas relações sexuais. A pesquisa também mostrou que 67% já fingiram ter orgasmos e 43% falam abertamente sobre a questão com os parceiros.

Para aquecer a discussão, Beats convidou a cantora Anitta e a influenciadora Ju de Paulla para comandarem um bate-papo sobre a sexualidade da mulher. No vídeo, que será publicado no canal oficial da Beats no YouTube, o papo rola solto celebrando a diversidade de corpos e a busca pelo prazer.  A iniciativa conta também com a participação da artista Kiara Felippe.

No mesmo dia, Beats também vai iniciar a conversa pelo Twitter. Usando a hashtag #BemAcompanhada, as mulheres serão convidadas a compartilharem imagens dos produtos eróticos que as ajudam a alcançar o prazer e o orgasmo feminino.

“A gente sabe que muitas mulheres já tomaram as rédeas do amor-próprio e das descobertas do autoprazer, mas também sabemos que este assunto ainda está em construção para muitas delas. Por isso, achamos tão importante falar de tudo isso com naturalidade, para ajudarmos as mulheres a se empoderarem em relação ao prazer feminino”, explica Gabriela Gallo, gerente de Marketing da Skol Beats,

Compartilhe: