“Spider-Man: Miles Morales” conta com uniforme que imita estética de “Aranhaverso”

Além da roupa, jogo também conta com opção com onomatopeias e cadência de frames semelhante ao filme de 2018

por Matheus Fiore

Com a chegada da nova geração de consoles, os estúdios começam a divulgar os novos trailers apresentando as novidades dos jogos que sairão para PlayStation 5 e Xbox Series X e S. Agora, a Sony divulgou um vídeo mostrando que “Spider-Man: Miles Morales” trará não só a roupa usada pelo personagem em “Homem-Aranha no Aranhaverso”, mas também efeitos visuais que emulam a estética do filme de 2018.

O uniforme predominantemente preto é um acréscimo interessante. O jogo anterior, lançado para PlayStation 4 em 2018, oferecia uma boa variedade de uniformes, incluindo os da trilogia cinematográfica de Sam Raimi e o do Aranha de Tom Holland. Além do uniforme do “Aranhaverso”, “Miles Morales” trará também um efeito de frames que deixa o game com visual bem parecido com o do filme.

Essa não é a única novidade, porém. O game, que será lançado no Brasil no dia 19 de novembro, junto do novo console da Sony, também permitirá que você jogue com onomatopéias que acompanham os golpes. A característica típica dos quadrinhos para dar impacto sonoro às páginas de um gibi também se faz presente na animação de 2018.

Até mesmo a movimentação do personagem enquanto salta entre os prédios de Nova York é alterada quando se usa o uniforme do filme, fazendo com que o jogo se pareça bastante com o longa-metragem. A novidade será disponibilizada como bônus para quem comprar o jogo em pré-venda, mas é provável que, futuramente, seja disponibilizado como uma DLC do jogo.

Além de “Aranhaverso” ser um dos maiores sucessos de animações recentes, “Marvel’s Spider-Man” também foi o maior sucesso da história dos jogos do personagem. O casamento é, mais do que esperado, natural, já que a Sony não desperdiçaria a chance de unir os dois grandes hits em seu próximo jogo.

Compartilhe: