fbpx
nike-nossa-arena
Imagem: Divulgação/Nike

Nike reforça apoio ao futebol feminino com patrocínio ao Nossa Arena

Nossa Arena é o primeiro espaço poliesportivo dedicado exclusivamente para o futebol feminino em São Paulo

por Soraia Alves

Seguindo seu compromisso de fomentar o futebol feminino no país e criar oportunidades reais para a inclusão das mulheres em todos os esportes, a Nike anuncia o apoio ao Nossa Arena, primeiro espaço poliesportivo dedicado exclusivamente para as mulheres, localizado na Barra Funda, em São Paulo.

Divulgação/Nike

“Tudo o que realizamos como marca é parte de uma jornada maior, que tem como objetivo contribuir para elevar a participação das mulheres no esporte. Queremos que, um dia, no Brasil, o futebol e todas as outras modalidades se tornem um hábito diário para as mulheres. Sabemos que as mudanças levam tempo para acontecer, mas esse é mais um importante movimento para construir uma nova realidade”, diz Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil.

Divulgação/Nike

Além da exposição de marca nas placas dos campos de grama sintética de todo o complexo esportivo, a Nike cede os coletes para diferenciação entre os times e assina a mesa de sinuca. Além disso , a marca instalou a exposição “Inspirational Wall”, que apresenta imagens de alguns dos principais momentos do futebol feminino no Brasil.

A decoração de todo o espaço é feita com chuteiras e algumas das principais camisas de clubes e seleções parceiras da Nike (Brasil, Barcelona, Corinthians, Liverpool e PSG), que podem ser compradas via QR Code diretamente no site da marca.

Divulgação/Nike

A Nike também construiu a “Parede da Fama” onde as principais atletas do país deixarão um autógrafo ao visitarem o Nosso Arena. “Ter uma marca esportiva tão relevante como a Nike como parceira desse espaço tão pioneiro e necessário demonstra a evolução real e consistente do esporte feminino. Tenho certeza de que juntas vamos inspirar e permitir que mais e mais meninas e mulheres descubram o prazer de praticar esporte em um ambiente seguro e acolhedor”, diz Júlia Vergueiro, fundadora da Nossa Arena.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link