McDonald's faz nevar na Avenida Paulista na semana do Natal

McDonald’s faz nevar na Avenida Paulista na semana do Natal

Restaurante produzirá “shows” de neve a partir de terça-feira, 21/12, sempre das 19h às 21h45 com intervalos de 15 minutos

por Soraia Alves

Com o Natal chegando, o Méqui 1000, loja especial do McDonald’s situada na Avenida Paulista, anuncia uma novidade para o público aproveitar uma experiência festiva diferente. Dessa vez, o restaurante produzirá “shows” de neve a partir de terça-feira, dia 21 de dezembro, sempre das 19h às 21h45 com intervalos de 15 minutos. 

A iniciativa é da agência HUB, a responsável por todo o conceito e desenvolvimento da ação. Além de aproveitarem a “nevasca”, os consumidores terão a oportunidade de fazer fotos nos ambientes natalinos instagramáveis do restaurante, com elementos festivos inspirados em produtos queridos da marca como, por exemplo, a casquinha que se transformou em uma árvore de Natal e caixas de Big Mac com laços em formatos de presentes.

Divulgação/McDonald’s

Instalado em um casarão histórico pela Arcos Dorados, franquia responsável pela operação da rede na América Latina e Caribe, o Méqui 1000 foi pensado para proporcionar aos fãs da marca uma experiência diferente com o McDonald’s.

Além das novidades festivas, quem passa pela unidade pode degustar os itens exclusivos do cardápio.

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link