"Não Olhe Para Cima" bate recorde de audiência em uma semana na Netflix • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Não Olhe Para Cima” bate recorde de audiência em uma semana na Netflix

Filme registrou 152 milhões de horas assistidas dentro do serviço entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro

por Pedro Strazza
Capa - “Não Olhe Para Cima” bate recorde de audiência em uma semana na Netflix
Imagem: Niko Tavernise/Netflix

O fim de ano claramente foi monopolizado por “Não Olhe Para Cima”, mas se você por um momento achou que o sucesso da produção era fenômeno de bolha, é melhor pensar de novo. A Netflix confirmou nesta quinta-feira (6) que o filme de Adam McKay bateu os recordes de audiência da companhia e registrou o maior número de horas assistidas em uma semana, rendendo 152.290.000 horas consumidas pelo público da plataforma entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.

O volume absurdo se junta às já impressionantes 111.030.000 horas acumuladas pelo longa em seus dois primeiros dias no catálogo. Juntando os dois dados e dividindo pela duração, a quantidade representa uma possibilidade máxima de 1,9 milhões de sessões completas na plataforma, o que deve ser bem mais dado os padrões de comportamento dos usuários.

Em seu perfil no Twitter, McKay comemorou os números dizendo estar “pasmo” com os dados.

O desempenho de “Não Olhe Para Cima” é tão fora da curva que destoa do resto do ranking global de filmes em língua inglesa mais assistidos na Netflix no período. Enquanto “Imperdoável” manteve a segunda posição com 21 milhões de horas assistidas, o estreante “A Filha Perdida” registrou nos dois primeiros dias de disponibilidade no catálogo um volume de 18 milhões de horas consumidas pelo público do streaming.

Enquanto é bem provável que o filme de McKay continue arrebanhando espectadores dentro da Netflix – além do Oscar, no Brasil a produção permanece em nono lugar – vale lembrar que por enquanto o filme não entrou no top 10 de filmes mais assistidos da história do serviço. Não que esteja muito distante: o 10° lugar, “Mistério no Mediterrâneo”, atualmente possui em torno de 170 milhões de horas consumidas na plataforma

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro