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“Vamos Marcar?”: Stella Artois incentiva encontros reais e promove restaurantes comandados por mulheres

Ao dividir a conta, marca espera injetar cerca de R$ 2 milhões no setor da gastronomia em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo

por Carlos Merigo

Movimentando a gastronomia com encontros reais: Na intenção de movimentar o setor da gastronomia e encorajar encontros reais, a Stella Artois lança a campanha “Vamos Marcar”, brincando com um lugar comum das conversas dos brasileiros, sobretudo no sudeste. O objetivo é incentivar o público a sair da enrolação em aplicativos de mensagens e, de fato, marcar encontros. A iniciativa busca ainda valorizar restaurantes comandados por mulheres.

Novo posicionamento global: criada pela agência SOKO, a proposta de Stella Artois é ligada ao novo posicionamento global da marca, de querer ser reconhecida por promover conexões em torno da mesa.

Stella Artois divide a conta: Para tornar o ato do “vamos marcar” ainda mais fácil, Stella Artois está oferecendo um incentivo: vouchers de R$ 100 que podem ser adquiridos por apenas R$ 50. Com essa iniciativa, a marca espera injetar cerca de R$ 2 milhões no setor da gastronomia em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Como participar da campanha “Vamos Marcar”: Para adquirir seu voucher e ver a lista de restaurantes participantes, basta acessar o site oficial da campanha. Os vouchers com desconto serão liberados semanalmente até o dia 15 de junho ou enquanto durarem os estoques.

Uma campanha comandada por mulheres: Com direção da dupla Figas – Bia Vilela e Luiza de Andrade – e a liderança de Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois, e Isabela Marangoni, Diretora de Criação da SOKO, a campanha investe mais de R$ 10 milhões em uma iniciativa que pretende valorizar a gastronomia regional e multicultural e promover a equidade de gênero. Todos os restaurantes parceiros da ação Vamos Marcar são chefiados por mulheres.

CRÉDITOS
Título: Vamos Marcar
Agência: Soko
Anunciante: Ambev 
Produto: Stella Artois
   
SOKO, agência criativa 
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça e Vinícius Chagas
Creative Leader: Isabela Marangoni
Direção de Arte: Patricia Kano e Lucas Melo
Redatoras: Maria Fiuza, Júlia Calais e Paloma Oliveira
Gerente de Conteúdo: Tainah Oliveira
Gerente de Comunidade: Vinicius Godoy  
CGO: Felipe Belinky
COO: Brisa Vicente
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Mariana Balestra
Líder de Grupo de Contas: Francisco Branco
Diretor de Atendimento: Renan Rezende
Gerente de Atendimento: Luisa Lopes
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo 
Gerente de Projetos: Daniela Giannoni
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Líder de Broadcasting: Alice Furtado
Broadcasters: Nathalia Lugon, Vanessa Antonoff e Caique Jota
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Líder de Estratégia: Mariana Cordeiro
Estratégia: Fernanda Farias
Líder de Dados: Teca Barros
Analista de Dados: Emanuel Nascimento
 
Produção Ambev: DraftLine Integrada 
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Producers seniors: Marcelo Dias Hipólito
Producers plenos: Leonardo Haar
 
Produtora: Untitled 
Direção: Figas
Direção de Fotografia: Leonardo Kawabe
Direção de Arte: Gizele Muller
Produção Executiva: Karin Nantes
Assistência de Direção: Raquel Anorozo
Diretor de Produção: Andréa Beni
Coordenação de Pós Produção: Ray Caldas e Lucas Marini
Montagem: Inti Grespan
Animação: Space Gorilla
Color: Clandestino
Fotógrafo e tratamento: Gabriela Mo
   
Produtora de Áudio: Satélite Áudio
Produtor Musical, Trilha, Desenho de Som: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Coordenação: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Locução: Chris Ubach
 
Aprovação Cliente: Felipe Cerchiari, Mariana Porto, Mariana Bier, Guilherme Perez, Yasmin Paulino, Luisa Maia
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Photo by Prince Akachi on Unsplash

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