Paródia de “Chop Suey!” tira sarro dos grupos de família no WhatsApp

BOM DIAAAAAAA

por Rafael Silva

Quem não está num grupo de família no WhatsApp não sabe a paz que tem. Aos que não têm a mesma sorte, o vídeo acima deve servir como alívio para mostrar que não estamos sozinhos. Trata-se de uma paródia muito bem feita que usa o som de “Chop Suey!” de System of a Down para expressar os problemas desse tipo de grupo.

Seja um pai que usa emojis demais (e de forma errada), a mãe que repassa corrente, o primo que tá sempre falando TOP ou a vó que insiste em conversar sobre política, os grupos de família no WhatsApp já são praticamente uma instituição brasileira. E com sorte, você poderá mandar esse vídeo no grupo, sair dele e não será readicionado. Com sorte.

O vídeo é criação da dupla de YouTubers brasileiros (e irmãos) Marcos e Matheus Castro. Sobre o clipe, Matheus disse ao B9 que “viemos com a ideia de fazer uma música sobre grupos de família no WhatsApp, justamente porque era algo que volta e meia a gente ouvia os amigos reclamando”. E a escolha dessa música não foi por acaso: “‘Chop Suey!’ já começa com um sonoro ‘Wake up!’, e concluímos que ali já caberia direitinho o nome WhatsApp”, conclui o YouTuber.

Já Marcos diz, sobre a escolha da música, que “ela é impactante; e foi assim que a gente quis se posicionar nessa nova fase do canal”. O canal, que antes era apenas do Marcos (e Matheus fazia apenas participações especiais), agora conta com a participação dos dois.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link