Diversos 20 ago 2014

Axe ajuda a superar o começo e o meio da semana com mensagem de incentivo

Afinal, para que guardar o melhor apenas para o final?

Axe ajuda a superar o começo e o meio da semana com mensagem de incentivo
axe

Odeia segundas-feiras?

A Axe quer dar uma forcinha para você superar o começo da semana em sua nova campanha, lembrando que temos em média 4 mil segundas-feiras ao longo de nossas vidas e que, por isso mesmo, elas não devem ser desperdiçadas. Com uma mensagem de incentivo, a marca destaca que não devemos deixar o melhor para o fim de semana, afinal, você tem que mandar na segunda-feira, não o contrário.

Seu problema não é o começo da semana, mas o meio dela? Não se preocupe, também há uma mensagem de incentivo para você. Na quarta-feira, você sente que a semana está vencendo você por 1 a 0, mas ainda há tempo de virar o jogo. Basta querer.

A criação é da BBH de Londres, com produção da Riff Raff.

Amanda de Almeida

Ver todos os artigos →