Brasil • B9
Mais Artigos
tinder-crush
Brasil
Tinder usa eletroencefalograma para mostrar que seu cérebro sabe quem você quer (mesmo quando você ignora) Experimento da GUT com seis usuários revelou que escolhas conscientes frequentemente contradizem as reações cerebrais captadas em tempo real
brahma-ancelotti
Brasil
Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026 Técnico da Seleção estreia como embaixador da marca em filme da Africa Creative que resgata rituais, promessas e a mística do futebol brasileiro
OBOTICARIO_GUARULHOS-3
Brasil
O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal Ativação da Pros em aeroportos de Guarulhos, Curitiba e Medellín distribuiu 6 mil kits com itens para o passageiro e vale-presente para repassar
keeta-porchat
Brasil
Keeta cutuca “clubes de cupons” dos concorrentes em estreia nacional com Fabio Porchat Nova campanha posiciona a plataforma como alternativa simples e sem pegadinhas no mercado de delivery
amstel-libertadores
Brasil
Amstel usa empate de títulos entre Brasil e Argentina para criar resenha de Libertadores Campanha da Live para a final em Lima coloca trabalhadores brasileiros e argentinos em prédio de Buenos Aires, separados por uma tubulação
boticario-natal-2025
Brasil
O Boticário faz curta de 5 minutos sobre bullying familiar e transforma campanha de Natal em conversa difícil Pesquisa encomendada pela marca revela que 86% dos brasileiros já sofreram bullying de parentes, mas só 17% falam sobre o assunto
9
Brasil
Nestlé usa dualidade de Stranger Things para vender linha que mistura chocolate e biscoito Campanha da Ogilvy inclui trem envelopado na CPTM e instalação com tecnologia lenticular na Estação da Luz
bk-mequi-stranger-things
Brasil
McDonald’s e Burger King travam duelo por Stranger Things nas redes Marcas disputam atenção do público com ativações, provocações e referências diretas à série da Netflix
02_Infomercial_PR
Brasil
McDonald’s transforma a Méqui Friday em viagem no tempo com formatos clássicos da TV Campanha da GALERIA.ag revisita auditórios, sitcoms, infomerciais e aulas de dança para apresentar ofertas
Frame4
Brasil
Fiat encerra campanha do Pulse Abarth com perseguição no Mundo Invertido de Stranger Things Terceiro e último filme da parceria com Netflix transforma o "Just Drive" da série em comportamento de marca
rotulosquefalam-PublicisBrasil-frame-02
Brasil
“Rótulos que Falam”: Nestlé muda 1.200 embalagens para serem lidas por app de acessibilidade Campanha da Publicis Brasil transforma o que parece "nenhuma mudança" em maior iniciativa de inclusão da marca no país
gracy-ovos
Brasil
Canva “engana” a internet com marca fictícia de ovos da Gracyanne Barbosa Gracyovos viralizou como notícia real antes de ser revelada como campanha da plataforma de design
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.