Brasil • B9
shopee-11-11
Brasil
Shopee revive performance icônica de Terry Crews em campanha 11.11 com R$ 20 milhões em cupons Inspirado na performance de “A Thousand Miles”, filme marca a maior data dupla da marca e aposta em nostalgia, IA e ofertas recordes
skincare-responsavel
Brasil
Grupo Boticário lança “Pacto Skincare Responsável” e cria selo para combater pressão estética precoce Movimento da marca, criado com a GUT, quer orientar o consumo de cosméticos por adolescentes e abrir um novo diálogo sobre beleza e saúde
tres-coracoes
Brasil
3 Corações lança campanha “Siga o Coração” com Simone Mendes, Alok e Alex Atala Nova fase da marca aposta em emoção, brasilidade e inovação sob criação da GALERIA.ag
burger-king-serasa-boleto
Brasil
Burger King e Serasa trocam boleto por Cheddar Duplo no Halloween em ação “Boleto Thru” No dia 31/10, quem apresentar um boleto em um dos 200 BK Drives participantes ganha sanduíche na faixa — e batata se tiver o app da Serasa instalado
Pedido_Wookiee
Brasil
Coca-Cola desafia fãs de Star Wars a pedir refrigerante em Wookiee no WhatsApp Nova fase da campanha global “Refresh Your Galaxy” transforma rugidos de Chewbacca em prêmios
image
Brasil
Vivo lança música com Ana Castela para transformar conexão 5G em hit sertanejo-pop Com criação da Africa Creative, “A Um 5G de Você” mistura tecnologia e cultura pop para reforçar a liderança da marca na nova geração de conectividade
byd-we
Brasil
BYD censura a própria provocação à Volkswagen em novo comercial do Dolphin Mini Após ter campanha suspensa pelo Conar, marca volta à TV com filme da WE que mostra uma partida de polo
HAVAIANAS_PRAIA_30s_16x9_FRAME_03
Brasil
Havaianas escala Fernanda Torres para campanha de verão após ano de Oscar e Globo de Ouro Com criação da Galeria, marca aposta na atriz como símbolo da “brasilidade exportável”
BIENAL_CABECAS
Brasil
Cabeças gigantes flutuam por São Paulo em nova campanha da Bienal Criada pela Africa Creative e produzida pela Iconoclast, ação mistura poesia visual e crítica à dispersão contemporânea
Frame 01
Brasil
Zé Delivery usa elenco de Vale Tudo para descobrir “quem pegou a última cerveja” em break contextualizado GUT cria filme com Carolina Dieckmann, Alexandre Nero e Luís Lobianco surfando mistério "quem matou Odete?" para vender Modo Turbo que entrega em 15 minutos
IFOOD VALE TUDO _PR_02
Brasil
iFood ressuscita o restaurante Paladar de Vale Tudo para vender propósito (e delivery) A marca aproveita novela e personagem de Taís Araújo para reforçar seu discurso de apoio ao empreendedorismo
Petrobras_30_anos_30s_edit_08_online_20251014_16x9.00_00_22_15.Still004
Brasil
Com Rodrigo Santoro, Petrobras celebra 30 anos de patrocínio ao cinema brasileiro Ogilvy cria campanha que estreia no JN e final de Vale Tudo, passando por “Carlota Joaquina”, “Cidade de Deus” e “O Agente Secreto”
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.