Brasil • B9
Capa-Cannes-2024-Shortlists-or
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 12 cases no shortlist de PR

As agências AlmapBBDO, Artplan, DAVID, Galeria.AG, DM9, GUT, SOKO, Betc Havas e Africa Creative concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-social
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 8 cases no shortlist de Social & Influencer

DM9, SOKO, 404, AlmalBBDO, FCB Brasil e Africa Creative concorrem na categoria
mcdonalds-owen-wilson
Brasil
McDonald’s traz Owen Wilson para campanha na América Latina

Sobremesas do Méqui são destaque em nova campanha estrelada pelo ator
Capa-Cannes-2024-brasil
Brasil
Quais são os cases brasileiros favoritos em Cannes Lions 2024? 24 líderes da publicidade respondem

Grandes profissionais avaliam as chances do Brasil no festival de criatividade, que acontece entre os dias 16 e 21 de junho
Nubank_MAX-dragao
Brasil
Dragão de 15 metros decora prédio do Nubank para celebrar “A Casa do Dragão”

Instalação marca a recente parceria firmada entre o Nubank e a Max, que oferece vantagens para os clientes através do Nubank+
renascer-abertura
Brasil
Boticário altera abertura de “Renascer” para destacar importância da consciência ambiental

Nova versão substitui as paisagens naturais da abertura original por imagens que retratam os impactos da poluição
mcdonalds-mcfish
Brasil
“McFish – O Regresso”: McDonald’s leva consumidores ao Alasca para mostrar origem do peixe

Série criada pela GALERIA.ag deseja reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade dos ingredientes
heineken-incendio23
Brasil
Heineken inventa “Treinamento de Incêndio” para tirar trabalhadores do escritório em dia de Champions League

Criação da Le Pub incentiva pedidos ao chefe nos horários dos jogos
Titanium-Cannes-2024-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2024: revelado o shortlist de Titanium; confira todos

São 20 finalistas, incluindo três cases brasileiros
vivo-nadal
Brasil
Vivo convoca Rafael Nadal para estrelar campanha pelo futuro do planeta

Parceria entre operadora e o tenista promove engajamento ambiental
elo1
Brasil
Elo apresenta rebranding com campanha repleta de celebridades

Marca lança nova identidade com foco em tecnologia e brasilidade
auto-da-compadecida-brahma
Brasil
Brahma homenageia cultura brasileira com campanha de São João em parceria com “Auto da Compadecida 2”

Selton Mello e Matheus Nachtergaele revivem seus personagens em uma jornada para construir uma festa junina