Brasil • B9
heinz-maiomenos
Brasil
Heinz chama outras maioneses de “Maiomenos” em campanha que cutuca concorrentes esquecidas na geladeira DAVID lança conceito “quem prova, não volta atrás” e transforma a Maionese Heinz em upgrade emocional
uber-moto-xama
Brasil
Xamã transforma “Se essa rua fosse minha” em rap com Carreta Furacão para Uber Moto Wieden+Kennedy SP cria videoclipe pop urbano enquanto o STF destrava o mototáxi em São Paulo e reabre a disputa pela mobilidade
consul-75
Brasil
Consul faz 75 anos celebrando geladeira como conquista e até “boca de fogão preferida” Reposicionamento criado pela anacouto e filmes da GUT transformam hábitos brasileiros em declaração de marca que “casa com o Brasil”
unicef-estufa
Brasil
UNICEF transforma sala de aula em “Estufa Improvável” para mostrar efeitos do calor extremo nas escolas Instalação criada pela Artplan em Brasília estreia junto à COP30 e faz público sentir na pele o impacto da crise climática na educação
xuxa-airfryer
Brasil
Canva escala Xuxa para vender “linha de produtos para adultinhos” (com chá de glitter e papéis de divórcio com cheirinho de morango) Depois de Jacquin legendado, plataforma mostra Rainha dos Baixinhos promovendo de Air Fryer a chuveiro elétrico para divulgar o recurso de IA Mídia Mágica
Frame_CoD_Terry_MiticoPodpah
Brasil
Com Terry Crews e Podpah, Call of Duty lança campanha brasileira dentro do conceito The Replacer Asa Onze assina quatro filmes que misturam estética cinematográfica e humor brasileiro para divulgar Black Ops 7
ze-delivery
Brasil
Zé Delivery transforma compras da Black Friday em desculpa pra brindar com os amigos GUT mostra o “efeito dominó” das promoções: TV nova vira jogo com a galera, caixa de som termina em festa e churrasqueira reúne a família
cif-felipe-melo
Brasil
Cif escala Felipe Melo – 26 expulsões na carreira – como embaixador do “Jogo Limpo” Droga5 transforma histórico de cartões do ex-jogador em ironia para dar descontos a cada lance limpo em jogos do Brasileirão e Sul-Americana
FELCA – VANS
Brasil
Vans escala Felca para primeira grande campanha e aposta em “ser esquisito” como manifesto Fbiz cria filme com youtuber que viralizou falando sobre adultização para protagonizar #ContinueSendoEsquisito e convida público a compartilhar próprios vídeos
FRAME_01 GWM
Brasil
GWM lança SUV de sete lugares com mulher imaginando cinco enteados (e acha ótimo por causa do carro) Artplan transforma “tenho cinco filhos” em feature do produto e aposta em humor sobre relacionamentos modernos
whatsapp-negocio-prochat
Brasil
WhatsApp aposta em Fábio Porchat para reforçar papel como parceiro de negócios Campanha “WhatsApp é Muito + Negócio” posiciona o app como vitrine e ferramenta de gestão para pequenas e médias empresas
Frame-2
Brasil
Fiat usa IA para criar universos impossíveis na campanha da Toro Leo usa o conceito “faz qualquer prompt parecer realidade” para posicionar a picape como símbolo de inovação e liderança no setor
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.