etica 23 set 2005

Jogando ou ....?

Não faço idéia do que diz o título desse anúncio japonês para o GameBoy Advance SP da Nintendo. Mas a dúvida do que o moleque está fazendo, já vale a peça. :) | UPDATE: O Eduardo nos decifrou o título

Não faço idéia do que diz o título desse anúncio japonês para o GameBoy Advance SP da Nintendo.

Mas a dúvida do que o moleque está fazendo, já vale a peça. :)

| UPDATE: O Eduardo nos decifrou o título do anúncio e postou aí nos comentários. A frase é: "Anata wa dare desuka?" (Quem é você?).

A peça ficou ainda mais bacana. Valeu Eduardo.

Ajude o Brainstorm #9

Comprar um livro através da  seção Biblioteca ou clicar em um dos anúncios Google na barra lateral direita, ajuda a manter o conteúdo do Brainstorm #9 totalmente gratuito.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →