Neste Natal, presenteie alguém com felicidade
Campanha da Coca-Cola mostra como é fácil fazer os outros felizes

Com tantos comerciais de Natal pipocando por aí - sem contar que o comércio parece já estar inundado de Papais-Noéis, árvores e outros enfeites da época - muita gente já começa a se perguntar sobre o que irá dar de presente para esta ou aquela pessoa. E escolher presentes não é das tarefas mais fáceis, o que torna a sugestão da campanha natalina da Coca-Cola bastante pertinente: presenteie com felicidade.
Presentear com felicidade não significa escolher algo caro, mas algo que seja de coração e mostre que você se importa com o outro. E nem sempre isso se resume a um objeto, mas muitas vezes pode ser um gesto, uma lembrança.

Para variar, a Coca-Cola acertou em cheio em mais um comercial de Natal que parece ter a dose exata de sensibilidade, emoção e aquele sentimento bacana de que podemos tornar o mundo um lugar melhor. E se muito do que aparece no filme pareça impossível de ser feito, vale lembrar que muitas das cenas que a gente vê lembram muito histórias reais, como a policial entregando um par de sapatos para um morador de rua.
Ah, e tem a trilha sonora fantástica, o clássico de 1965 Make Someone Happy, de Jimmy Durante.
Sem dúvida, vale o play. E vale fazer alguém feliz, também.




Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.