Diversos 17 abr 2006

Titanic 2: The Surface

Como é bom ver o poder com o consumidor, ver a mídia sendo a expressão das pessoas. Quem ainda consome mídia como antigamente, sendo que há muito mais coisa interessante sendo feita pelas pessoas na internet? Exemplo: Titanic

Como é bom ver o poder com o consumidor, ver a mídia sendo a expressão das pessoas. Quem ainda consome mídia como antigamente, sendo que há muito mais coisa interessante sendo feita pelas pessoas na internet? Exemplo: Titanic 2: The Surface. Não dá pra viver sem assistir isso.

Impagável. E tem empresa quebrando a cabeça tentando descobrir como ter atenção das pessoas e ser tão comentada como um vídeo-montagem feito em casa. Tarefa complicada, mas conteúdo procurado pelo consumidor, e não enfiado goela abaixo dele, é o caminho.

| Site original

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →