Clicky

Para 2019, Banco do Brasil ressalta o que é fato sobre o brasileiro

Para 2019, Banco do Brasil ressalta o que é fato sobre o brasileiro

Usando o mote "Fato ou Fake", filme mostra a força do brasileiro como elemento capaz de tornar o próximo ano melhor

por Soraia Alves

Para a sua campanha de Ano-Novo, o Banco do Brasil se inspirou no povo brasileiro e, quase em tom de manifesto, apresenta um vídeo que explora as características reconhecidas da população para mostrar o potencial que temos para fazer um 2019 melhor.

Assinada pela WMcCann, a campanha usa o mote “Fato ou Fake” para ressaltar as qualidades da população que podem ajudar, de fato, a tornar o próximo ano melhor.

Segundo Alexandre Alves, diretor de Marketing do BB, a ideia é celebrar a diversidade do brasileiro, “buscando inspirar as pessoas a celebrar e construir um novo ano melhor”, afirma.

Todo o discurso é permeado por imagens que o representam e geram uma identificação com o público, propondo uma mensagem inspiradora e de otimismo para 2019. Tendo a própria força do brasileiro como elemento realizador, a peça finalizando com a ideia de que juntas as pessoas podem de fato fazer um ano melhor.

A campanha nacional, além de material para internet e TV, tem desdobramentos para o impresso e ações nas redes sociais da marca.

Compartilhe: