Depois de "Fortnite" com Travis Scott, agora é o TikTok que vai sediar show de The Weeknd • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Depois de “Fortnite” com Travis Scott, agora é o TikTok que vai sediar show de The Weeknd

"The Weeknd Experience" promete ser uma experiência interativa com o cantor, que tocará músicas de "After Hours" em um traje de captura de movimento

por Pedro Strazza

Além das lives, a moda do momento pelo visto são os shows em redes sociais. O TikTok anunciou nesta quinta (30) que vai servir de plataforma para um concerto virtual do cantor The Weeknd no próximo dia 7 de agosto. A expectativa é que o artista toque canções do seu mais recente álbum, “After Hours”, numa experiência que a companhia define como “in-app cross reality”, com direito a avatar digital interativo do músico.

Nomeado por enquanto de “The Weeknd Experience”, o evento será realizado para levantar fundos à Equal Justice Initiative, com o TikTok se comprometendo a fazer uma doação no mesmo valor arrecado a organizações que lutam pela igualdade racial, e conta com a XO, a Republic Records e a Wave como principais parceiros. Vale acrescentar que a Wave é quem vai ser responsável pela infraestrutura do show, providenciando tecnologia de captura de movimento similar à utilizada para espetáculos parecidos de John Legend e Lindsey Stirling – o resultado deve ser o abaixo.

O mote “interativo” da “The Weeknd Experience” sugere que o TikTok busca embarcar na onda dos concertos realizados pelo “Fortnite” nos últimos meses, que obteve imenso sucesso em abril com o show de Travis Scott. O jogo da Epic Games inclusive vem buscando capitalizar em cima da plataforma imensamente popular que o game se tornou, inaugurando uma seção “social” para sediar eventos como a maratona de filmes de Christopher Nolan.

Além do espetáculo, o TikTok também confirma no anúncio que vai vender merchandising inspirado na performance de The Weeknd, com todos os ganhos sendo destinado ao Equal Justice Initiative.

Pra quem se interessou, o TikTok já disponibilizou uma página oficial onde os usuários podem declarar interesse no evento.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro