BTS será a próxima grande atração musical de “Fortnite”

Grupo de K-Pop lançará videoclipe inédito no fim de setembro

por Matheus Fiore

BTS, o grupo de K-Pop que estourou mundialmente na última década, será a próxima atração de “Fortnite”, jogo da Epic Games que tem investido pesado para levar grandes atrações culturais para o battle royale. O estúdio anunciou que o grupo sul-coreano vai vai estrear seu próximo videoclipe dentro da ilha de “Fortnite”.

O single “Dynamite”, que já tem um clipe que bateu recordes no YouTube, ganhará um novo vídeo que vai ao ar no dia 25 de setembr. Além do vídeo, dois novos emotes coreografados pelo grupo também estarão a venda a partir do dia 23. Após Marshmello e Travis Scott, BTS é a primeira grande atração musical do “Fortnite” nos últimos tempos. A novidade indica que a Epic está mesmo disposta a levar um público cada vez mais amplo para o mundo de seu mais popular produto.

No caso de Travis Scott, porém, o artista americano não lançou um single, e sim fez uma apresentação ao vivo dentro da plataforma. O show chegou a incrível marca de 12 milhões de espectadores simultâneos dentro da ilha de “Fortnite”. se tornando maior que o recorde de jogadores simultâneos pela Steam, que é simplesmente a maior plataforma de distribuição de jogos do planeta.

A música não é o único interesse da Epic Games para expandir “Fortnite”. Vale lembrar que, há alguns meses, como parte do marketing para “Tenet”, seu novo filme, o diretor inglês Christopher Nolan ganhou uma noitada com vários de seus filmes sendo exibidos dentro do jogo. No Brasil, os jogadores de “Fortnite” puderam assistir a “Batman Begins” dentro da ilha do battle royale.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link