Heineken 0.0 leva outdoor em formato de bar para as ruas do Rio de Janeiro

Heineken 0.0 leva outdoor em formato de bar para as ruas do Rio de Janeiro

Idealizada pela Publicis Brasil, "Outdoor Bar" também promoverá a experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação

por Soraia Alves

Passar pelas ruas de carro e ser impactado por imagens de um outdoor é algo comum. Mas para motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13 de dezembro, a experiência será um pouco diferente. Isso porque a Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja, apresenta o “Outdoor Bar”, um outdoor inédito em formato de bar.

A ação explorará novos momentos de consumo de Heineken 0.0, reforçando a mensagem que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir.

Idealizada pela Publicis Brasil, “Outdoor Bar” também promoverá a experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação localizada no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa), entre os dias 10 e 13 de dezembro, das 9h às 19h.

Produzida pela Sherpa42, e com estratégia de comunicação digital assinada pelo time da IProspect, a iniciativa visa impactar o consumidor reforçando o comprometimento com a inovação. Os carros participantes serão posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste “anúncio” inusitado.

“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken®: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor”, afirma Vanessa Brandão, Diretora das marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

A ação é destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos, seguindo todas as regras sanitárias para garantir a participação, como a utilização de máscara, permanecer dentro dos carros durante todo o período, não exceder o número de pessoas permitidas no veículo, entre outras.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link