Brasil • B9
Brasil
adidas-hino-flamengo
Brasil
Em ação da Adidas, MC Rebecca, Marcelo D2 e MC Cabelinho apresentam novas versões do hino do Flamengo

Novos formatos do hino, com beats e arranjos inéditos criados pelos três artistas, vêm com videoclipes exclusivos gravados no RJ
carnaval-ambev-reciclagem
Brasil
Ambev vai transformar lixo do Carnaval de rua em lixeiras para as cidades

Ação mobilizará cerca de 2,8 mil catadores e catadoras de material reciclável nas 5 capitais
bloco-pagu-carnaval-sp
Brasil
Participação feminina contribui para explosão do Carnaval de rua em São Paulo

Mudança no perfil dos blocos de rua e o avanço das pautas feministas ajudaram na mudança de cenário
trident-carnaval-2020
Brasil
Trident lança novo conceito com ações especiais para o Carnaval

Além de ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, marca é mais uma a apostar na própria coleção de fantasias
badoo-naoehnao-carnaval2020
Brasil
Badoo se une ao coletivo “Não é Não” em campanha contra assédio no Carnaval

Parceria distribuirá 210 mil tatuagens temporárias gratuitas nos blocos de rua em 16 estados brasileiros
campanha-deumbasta
Brasil
Campanha “#DeUmBasta” alerta sobre o aumento de crimes sexuais envolvendo crianças durante o Carnaval

Campanha visa conscientizar a sociedade sobre essa realidade, mostrando o cenário da violência e auxiliando na sua prevenção
ifood-carnaval
Brasil
Pelo segundo ano consecutivo, iFood é patrocinador oficial do Carnaval de SP

Foodtech levará a diferentes pontos da cidade os iFood Parks – espaços que reunirão restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações
nubank-carnaval-2020
Brasil
Para o Carnaval, Nubank lança movimento de segurança para combater golpe de troca de cartões

Empresa distribuí cartelas com adesivos para que usuários de cartões possam identificá-los e irem mais tranquilos às festas durante o feriado do Carnaval
stella-artois-carnaval
Brasil
Stella Artois lança coleção com fantasias de Carnaval idealizada por Isabela Capeto

Cerveja estreia no Carnaval carioca também como patrocinadora de festas particulares e do Camarote da Arara na Sapucaí
uber-carnaval-2020
Brasil
Uber lança campanha para reforçar respeito durante o Carnaval

Objetivo é sensibilizar sobre o Código de Conduta da Uber, que acabou de ser atualizado para deixar ainda mais claro os comportamentos que não são aceitos dentro da plataforma
243639060_5-e1484902251707
Brasil
Brasil é oficialmente o maior mercado da Heineken no mundo

País foi junto do Vietnã e do Camboja o mercado que mais registrou crescimento nas vendas no último ano
ifood
Brasil
iFood lança ferramenta para doação de alimentos

Empresa adiantou a implementação da nova função a fim de receber doações para ajudar as vítimas das chuvas em Belo Horizonte e São Paulo