Criatividade • B9
lucid-chalamet1
Criatividade
Timothée Chalamet rouba carro elétrico Lucid em deserto para campanha dirigida por James Mangold Ator vira embaixador global de marca de EVs de luxo em filme com dublês de “Ford vs Ferrari”
Ore Wandinha Netflix
Brasil
Oreo e Wandinha criam biscoito da “sorte” com mensagens deprimentes em delivery Marca distribui frases como "pessoas inevitavelmente decepcionam" no iFood e voos da Azul para promover série da Netflix
nike-just-do-it
Criatividade
Nike transforma “Just Do It” em pergunta “Why Do It?” para conquistar geração ansiosa com medo de falhar Tyler, the Creator narra campanha com Caitlin Clark e LeBron James que reposiciona slogan após vendas caírem 10%
dove-men-care
Criatividade
Dove Men+Care e VML Argentina apostam em “sensibilidade masculina” para vender desodorante corporal Campanha usa dado de que 67% dos argentinos têm pele sensível; produto promete controlar odor "em zonas sensíveis"
vivo-the-town
Brasil
Vivo transforma The Town em “experiência amazônica” com árvore sagrada de 60 metros e karaokê sustentável Marca patrocina MegaDrop, distribui bolsas de uniformes reciclados e lança Ovvi como acessório oficial do festival
eisenbah-thetown
Brasil
Eisenbahn monta locomotiva de 10 metros no The Town e distribui 6 tipos de chope para virar “terceira força” da Heineken Marca cria "Eisen Rock Station" com banda ao vivo, patrocina tirolesa de 200 metros e investe 55% a mais que últimos 2 anos
Club social
Criatividade
Club Social Snack transforma The Town em baile funk com Submundo 808 e “pancadão de sabor” Marca ocupa festival com estande de 100m², trem adesivado e ativação que transforma público em DJ por 30 segundos
lego-tom-holland
Criatividade
Lego transforma Tom Holland em “Playmaker” para mostrar que adultos também podem brincar com blocos Filme com Spider-Man e irmãos responde a pesquisa onde 44% das crianças dizem sentir pressão para crescer rápido
reeses-brasil
Brasil
Reese’s chega oficialmente ao Brasil apostando em nostalgia de quem já trazia chocolate na mala dos EUA Hershey's distribui 90 mil amostras em universidades e patrocina Podpah para apresentar marca que brasileiros já “contrabandeavam”
save-the-children
Criatividade
Save the Children mostra crianças como “futuros adultos” para combater sensação de impotência sobre problemas globais Campanha da TBWA\NEBOKO com MJZ retrata menores como cirurgiões e chefs para despertar doações na Holanda
johnnie-walker-the-town
Brasil
Johnnie Walker transforma passos em batidas no The Town e lança “plataforma de música” Marca cria experiência onde pessoas viram "coautores de ritmos" e distribui capa protetora de tênis como brinde
FIAT_FASTBACK
Brasil
Fiat cria super-herói com IA para vender Fastback e lança teaser em pós-crédito de cinema Campanha da Leo aposta em "universo cinematográfico" com influencers geek para posicionar SUV como "símbolo de expressão pessoal"
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.