Criatividade • B9
ford-territory
Brasil
Ford Territory usa noiva que dirige até próprio casamento para vender “atitude” (e quebrar clichês de gênero) Campanha continental criada pela W+K mostra protagonista driblando pressões familiares ao volante do SUV
disney-plus-contadores
Brasil
Disney+ transforma taxista, manicure e pescador em críticos de streaming Campanha "Contadores de Histórias" aposta em pessoas reais para resolver dilema universal: o que diabos assistir hoje?
WhatsApp Private Sessions Liniker 01
Brasil
WhatsApp transforma música perdida de Gilberto Gil em case de privacidade com versão de Liniker Campanha usa faixa inédita de 1982 para demonstrar segurança do app, com lançamento via "visualização única"
meli-music
Brasil
Mercado Livre cria festival de música próprio para conquistar Gen Z (e vira Lollapalooza do e-commerce) "Meli Music" estreia em agosto com Matuê e Veigh, seguido por Luísa Sonza em outubro, no Mercado Pago Hall
estacao-mete-medo-nike
Brasil
Nike transforma Kerolin em protagonista de game show de terror e leva experiência ao Villa-Lobos em SP "Estação Mete Medo" acontece este fim de semana com desafios inspirados em jogadoras da seleção feminina
ronaldo-brahma-sab
Brasil
Brahma cria “Sociedade Anônima” onde torcedor investe no clube bebendo cerveja (com Ronaldo de “presidente”) Marca transforma percentual de compras no Zé Delivery em investimento direto aos times, dobrando valor para quem escolhe versão sem álcool
renault-boreal-brasil
Brasil
Renault lança Boreal com campanha que transforma arquiteto em sonhador de proporções épicas "No one dreams small" apresenta SUV médio em filme dirigido por Ben Tricklebank com cenários à lá Oscar Niemeyer
toyota-superman-louis-lance
Criatividade
Toyota coloca carro elétrico nas mãos de Lois Lane no novo Superman (e Rachel Brosnahan explica por quê faz sentido) bZ 2026 vira transporte oficial da jornalista em parceria que vai além do carro estacionado no fundo da cena
rosalia-new-balance-ambassador-2
Criatividade
Rosalía vira embaixadora global da New Balance (e estreia com “missão secreta” cinematográfica) Campanha dirigida por Alex Prager transforma anúncio de parceria em thriller de 5 episódios com tênis de protagonista
kfc-canada
Criatividade
KFC transforma jantar de época em bacanal de frango frito (e a etiqueta que se dane) "Sorry Manners" coloca aristocratas devorando frango frito com as mãos em castelo centenário de Praga
debora-hidratada-secco
Brasil
Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro Marca que viralizou com Michael Cera no Super Bowl tenta criar movimento de "fãs da hidratação" no Brasil
vale-tudo-odete-roittman-boticario
Brasil
O Boticário usa Odete Roitman para falar mal de produto brasileiro
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.