Diversos 12 dez 2011

Heineken: O nascer do sol pertence a quem bebe com moderação

Eu diria, sem pensar muito, que essa é a campanha mais legal sobre consumo responsável de bebida alcoólica que se tem notícia. Sem lição de moral ou discurso chato. A Heineken mostra que o nascer do sol pertence

Heineken: O nascer do sol pertence a quem bebe com moderação
hei1

Eu diria, sem pensar muito, que essa é a campanha mais legal sobre consumo responsável de bebida alcoólica que se tem notícia. Sem lição de moral ou discurso chato.

A Heineken mostra que o nascer do sol pertence aos bebedores moderados, acompanhando a jornada pela madrugada de um cara que bebeu uma cerveja, um shot qualquer e depois ficou na água.

Com ênfase para o fato de que esse mesmo cidadão se divertiu e ainda se deu bem - um dos poucos em pé para ver o dia raiar.

A música é "The Sunrise" da DJ Audrey Napoleon, que inclusive é uma das protagonistas do filme.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →