739a46b05a7b

Disney faz thread “estrelada” no Twitter para promover redes sociais do Disney+

Contas da Marvel, Star Wars, Pixar e de outras propriedades do estúdio participaram da brincadeira para divulgar a recém-criada @ da plataforma

por Matheus Fiore

O Disney Plus só será oficialmente lançado nos Estados Unidos no fim do ano – mais especificamente, no dia 12 de novembro –, mas a Disney já está se preparando para engajar o potencial público nas redes sociais. Recentemente, a empresa lançou as redes sociais oficias de seu serviço de streaming, além de ter divulgado que Canadá, Holanda, Nova Zelândia e Austrália serão os primeiros países fora da América a receber o serviço.

Agora, essas contas das redes sociais começaram a ser amplamente divulgadas para conquistar seguidores. A Disney criou, hoje, uma thread no Twitter divulgando o @ do Disney+. “É dia de mudança! Todos já arrumaram suas malas e estão prontos para ir para o Disney+?, pergunta a conta, como você pode ver abaixo:

A thread, porém, não se limitava apenas à Disney. Nada menos que TODAS as subsidiárias do estúdio entraram na onda de responder ao tweet da “conta mãe”, demonstrando o verdadeiro poder de fogo do serviço de streaming da companhia.

A Pixar puxou a conversa, e como você pode ver, as contas de National Geographic, Marvel, Os Vingadores, Guardiões da Galáxia e Star Wars não deixaram de participar.

No final, a própria conta do Disney+ fechou a brincadeira. “Não são nem 9 horas da manhã e já encontramos Dory, já unimos os Vingadores e fizemos Star Wars e Marvel tuitarem entre si. Nada demais, apenas o crossover mais ambicioso da história” escreveu o perfil oficial do serviço.

Toma essa Kevin Feige?

Compartilhe: