Filme de “Breaking Bad” estrelado por Aaron Paul, “El Camino” chega à Netflix em outubro

Produção continua a história da série e deve mostrar o paradeiro (e destino final) de Jesse Pinkman

por Matheus Fiore

Há algum tempo, surgiu o boato de que “Breaking Bad” ganharia um filme que continuaria a história exatamente onde a série terminou. Há alguns dias, Bob Odenkirk, que vive o advogado Saul Goodman na história (e no derivado “Better Call Saul”) chegou a dizer que a obra já estava, inclusive, filmada.

Eis que no último sábado (24) a Netflix e a AMC confirmaram a informação. O longa se chamará “El Camino: A Breaking Bad Film”, e acompanhará a trajetória de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos do fim da quinta temporada. A produção estreia primeiro na AMC, mas depois chega à Netflix no dia 11 de outubro de 2019. Ainda não há informações sobre todo o elenco, nem se Bryan Cranston retornará, de alguma forma, como Walter White – ainda que ele tenha publicado fotos do set em sua conta no Instagram.

O filme também ganhou um primeiro teaser, que você confere acima, e o pôster abaixo. No curto trailer divulgado, o personagem Skinny Pete, antigo amigo de Jesse, é interrogado pela polícia, que procura pelo paradeiro de Pinkman. A sinopse sugere que Jesse precisará lidar não só com a constante fuga das forças da justiça, mas também com as marcas deixadas pelas situações nas quais o personagem esteve ao longo da série.

Encerrada em 2013, em sua quinta temporada, a série “Breaking Bad” é um dos maiores sucessos da história da televisão americana. A série, protagonizada por Bryan Cranston e Aaron Paul, acompanha uma dupla que começa a fabricar metanfetamina para ganhar a vida, mas acaba se envolvendo com problemas com o cartel mexicano, com a polícia e, claro, com os problemas pessoais oriundos das escolhas de vida.

Compartilhe: