Kratos e outros personagens dos games viram parte do elenco de “Fortnite”

Antes exclusivo do PlayStation na série "God of War", o fantasma de Esparta agora pode ser visto em qualquer plataforma a partir do jogo da Epic Games

por Matheus Fiore

A quinta temporada de “Fortnite” chegou, e com isso, novas armas, skins, personagens e mais chegarão para o popular battle royale da Epic Games. Recentemente, alguns personagens da série “The Mandalorian”, do Disney+, foram adicionados, e agora, chegou a vez de Kratos, da popular série de PlayStation “God of War”, ser acrescentado ao game.

Uma curiosidade importante é que essa será a primeira vez que Kratos poderá ser utilizado em um jogo fora de uma plataforma da Sony, já que o jogo, desenvolvido pela Santa Monica Studios, sempre foi exclusivo para as últimas três gerações de PlayStation. Kratos chega com duas opções de armadura e o visual do jogo lançado para PlayStation 4 em 2018.

Como você pode ver no tweet acima, a página Fortnite: Battle Royale Leaks, especializada em divulgar novidades sobre o jogo da Epic Games, avisou que é provável que, em breve, o Chief da série Halo também estará disponível em “Fortnite”. Vários personagens de diferentes franquias serão convocados para proteger uma fonte de energia.

Chief, assim como Kratos, também é exclusivo de uma plataforma – no caso, os Xbox da Microsoft. Será bastante curioso, então, ver Chief e Kratos ocupando a mesma tela em um jogo que pode ser jogado em todas as plataformas. Além de estrelas dos games, “Fortnite” também tem investido em diversos eventos para atrair público. Recentemente, até o grupo sul-coreano BTS entrou na brincadeira ao lançar um clipe dentro do jogo da Epic Games.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link