harrison-ford-em-cena-de-indiana-jones-e-o-templo-da-perdicao-1984-1522697412541_v2_1527x1000

Bethesda vai lançar um jogo de “Indiana Jones”

Título é desenvolvido pelo estúdio responsável por Wolfstein e deve acompanhar uma aventura do personagem durante o auge de sua carreira

por Pedro Strazza

Enquanto o quinto “Indiana Jones” ainda está num horizonte muito distante pra Disney, um novo jogo baseado na franquia do arqueólogo está em desenvolvimento. A Bethesda confirmou nesta terça-feira (12) que a adaptação é um de seus próximos projetos com um vídeo rápido ao som da trilha icônica dos filmes – confira abaixo.

As informações do game são muito escassas, mas como o tuíte acima bem denota o título é desenvolvido pela MachineGames (a mesma responsável dos “Wolfstein”) em colaboração próxima com a Lucasfilm Games. Diretor geral da Bethesda, Todd Howard está previsto para atuar como produtor executivo do jogo ainda sem título.

De acordo com a Disney, o jogo está previsto para contar “uma história original e isolada” do arqueólogo “no auge de sua carreira”, com o vídeo apontando que um dos destinos deve ser a cidade de Roma, na Itália. O game também é o primeiro título anunciado da nova fase da Lucasfilm Games, que foi marcado na última segunda (11) com um anúncio que denotava a renovação do interesse do estúdio no departamento.

É bom lembrar que a Bethesda agora é da Microsoft, mas por enquanto não previsão de que plataformas receberão o jogo.

Compartilhe: