ze-delivery-vendas
Imagem: Divulgação/Zé Delivery

Zé Delivery bate recorde de vendas

No primeiro semestre deste ano, o app realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo o 2020

por Soraia Alves

O Zé Delivery, aplicativo que entrega bebidas geladas na porta da casa dos consumidores em mais de 200 cidades, atingiu um total de vendas recorde dentro da plataforma. Apenas no primeiro semestre deste ano, o app realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo o ano de 2020.

Esse desempenho fez com que o app fechasse o primeiro semestre de 2021 com números de transações e vendas que o colocam em um patamar comparável a outras startups que são consideradas unicórnio, além de torná-lo o segundo maior delivery do Brasil e o maior serviço de delivery de bebidas do mundo.

O Zé Delivery foi criado dentro da Ambev em 2016 pela ZX, hub de inovação da companhia focado em desenvolver soluções inteligentes para os consumidores. A startup surgiu com a ideia de levar bebida gelada, com agilidade e preço de mercado, na porta dos consumidores.

Hoje, o serviço nascido e criado no Brasil já opera em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana. Hoje, o app também é o único serviço de delivery com cinco estrelas na Apple Store.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link