fbpx

Assista ao trailer de “Mosaic”, série da HBO que deixa espectador escolher o rumo da história

Série estreia em novembro com app e vai ao ar na HBO em janeiro

por Rafael Silva

A HBO liberou na semana passada o trailer da sua primeira série interativa, intitulada “Mosaic”. Criada por Steven Soderbergh e Casey Silver, a série é a primeira aposta da empresa na área de séries que deixam o espectador escolher qual ponto de vista acompanhar na história.

A estreia acontece em novembro, por um aplicativo gratuito que estará disponível apenas para iOS. Dentro dele os espectadores vão navegar na linha do tempo ao longo do episódio e escolher o que os personagens fazem. De acordo com as escolhas, eles poderão até cair em finais diferentes do episódio. Saiba mais detalhes no site oficial da série.

Segundo a HBO, a série está há 3 anos em desenvolvimento e foi criado em parceria com a PodOp. E embora o aplicativo chegue em novembro, é em janeiro que a série deve estrear no canal, com seis episódios. Na ocasião, os espectadores poderão comparar suas versões dos episódios com a que foi imaginada originalmente pelos seus criadores.

A HBO não é a primeira empresa do ramo de entretenimento a investir em séries assim. A Netflix já lançou este ano séries voltadas para o público infantil e que deixa que quem está assistindo escolha o rumo da história também. Possível tendência chegando?

Compartilhe:
icone de linkCopiar link