Cultura 3 jun 2011

Foo Fighters vive "Um Dia de Fúria" no clipe de "Walk"

Há algumas horas, o Foo Fighters publicou seu novo clipe - o terceiro derivado do atual álbum "Wasting Light" - para a música "Walk". Mas como sempre, não é um vídeo musical qualquer, com a banda

Há algumas horas, o Foo Fighters publicou seu novo clipe - o terceiro derivado do atual álbum "Wasting Light" - para a música "Walk".

Mas como sempre, não é um vídeo musical qualquer, com a banda fazendo caras e bocas ou tocando na chuva. O clipe é inspirado no filme "Um Dia de Fúria" (1993), talvez o único não totalmente homoafetivo que Joel Schumacher já dirigiu.

Aqui, o próprio Dave Grohl abandona o carro no meio do congestionamento e escrotiza o atendente da lanchonete, fazendo as vezes de Michael Douglas.

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →