Social Media 16 jun 2010

Pelo banimento do futebol nos shows de vuvuzela

Muita gente pede seu banimento, as emissoras de TV recorrem a tecnologia para tentar abafar sua marcante sonoridade, jogadores e técnicos reclamam, mas finalmente temos um grupo sensato no meio de tanta polêmica. "Vamos banir o futebol

Vuvuzela Facebook

Muita gente pede seu banimento, as emissoras de TV recorrem a tecnologia para tentar abafar sua marcante sonoridade, jogadores e técnicos reclamam, mas finalmente temos um grupo sensato no meio de tanta polêmica.

"Vamos banir o futebol dos shows de vuvuzela", é o que pede quase 5 mil pessoas nessa importante comunidade no Facebook.

A descrição diz tudo: "É muito irritante todas essas pessoas em camisas de polyester correndo no campo em torno de uma bola estúpida, e com um juiz assoprando seu apito sem nenhuma razão aparente, tudo para nos distrair do amável som das vuvuzelas."

E já que nós aqui concordamos plenamente com isso, recomendamos

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →