Globo 2 out 2009

Rio 2016: A verdade está em "Call of Duty"

Lançado em julho, o filme para a candidatura do Rio de Janeiro como cidade-sede das Olimpíadas 2016 foi criado pela O2, com supervisão de Fernando Meirelles. Só o que consigo pensar é que, com essa fotografia e

Rio Call

Lançado em julho, o filme para a candidatura do Rio de Janeiro como cidade-sede das Olimpíadas 2016 foi criado pela O2, com supervisão de Fernando Meirelles. Só o que consigo pensar é que, com essa fotografia e tratamento de imagem cinematográfico, quase qualquer cidade fica bonita.

OK, não quero criar polêmica, mas eu estou ansioso é pra ver o Rio de "Call of Duty: Modern Warfare 2". Será que o Jornal Nacional vai transformar em pauta? Não que eu seja um cara que só goste de ver o lado ruim das coisas, mas vai ser bem mais divertido. Mais real, pelo menos. E não me interprete mal, eu diria o mesmo se fosse qualquer outra capital brasileira.

[UPDATE] Bem lembrado pelo João Paes N, vai ter "Max Payne 3" em São Paulo também. O Brasil está em todas, mesmo que nesses casos virtuais os nossos políticos não precisem decidir nada. Mas podem se ofender, depois...[/UPDATE]

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →