lg-ces-2020

CES 2020: LG promete variedade de telas e TVs até para aviões

Anúncio também vai trazer uma nova versão de sua TV rolável apresentada pela primeira vez na CES 2019

por Soraia Alves

Na próxima terça-feira, 07/01, começa a CES 2020, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo e que sempre traz grandes lançamentos das empresas do setor. A LG é uma dessas empresas que já anunciou o que apresentará no evento, e as novidades trazem uma variedade de telas e TVs.

Trabalhando o conceito “seu estilo de vida com LG Display”, a marca vai introduzir no mercado um painel OLED de 48 polegadas, além de uma nova versão de sua TV rolável apresentada pela primeira vez na CES 2019. O novo modelo funciona um pouco diferente dos protótipos anteriores e, em vez de “desenrolar para fora”, ela role para baixo do teto, como uma tela de projetor.

De acordo com o comunicado de imprensa da LG, a TV “é armazenada no teto e pode ser puxada para baixo quando desejado e enrolada quando não estiver em uso”, mas, infelizmente, não há imagens para ver como isso funciona na prática.

A TV OLED menor de 48 polegadas também é novidade, já que até então a empresa só apresentou como telas até 55 polegadas de tamanho. A ideia é que a nova tela seja ideal para espaços menores, como apartamentos. Porém, ainda não há informações sobre quando o painel OLED de 48 polegadas da LG Display estará disponível comercialmente ou quanto custará.

Além dos painéis de TV, a LG Display também exibirá uma variedade de telas projetadas para aviões e carros, incluindo uma tela OLED transparente de 55 polegadas projetada para ser usada nas laterais da cabine de passageiros em aviões. A ideia é que os painéis ajudem a proporcionar uma experiência menos claustrofóbica para os viajantes.

A CES 2020 acontece entre os dias 07 e 10 de janeiro.

Compartilhe: