Guaraná Antarctica e Telecine se unem para incentivar as pessoas a ficarem em casa

Parceria vai oferecer 60 dias de acesso ao streaming com mais de 2 mil filmes disponíveis no catálogo

por Soraia Alves

Para comemorar o Dia das Mães, “Pipoca e Guaraná”, o famoso jingle de Guaraná Antarctica, vai se transformar em uma plataforma de entretenimento para as famílias de todo o Brasil. Em parceria com o Telecine, o guaraná vai oferecer 60 dias de acesso ao streaming com mais de 2 mil filmes disponíveis no catálogo, dos clássicos aos blockbusters.

A ação tem como objetivo levar um pouco de diversão para o primeiro Dia da Mães em quarentena e reforçar, para aqueles que podem, a necessidade de ficar em casa. Para ingressar no catálogo, basta acessar o link https://assine.telecine.com.br/pipocaeguarana e utilizar o código PIPOCAEGUARANA. Pronto, agora é curtir toda a programação. O cupom é válido de 08 a 10 de maio.

“A parceria com o Telecine é um presente para as pessoas celebrarem o Dia das Mães em casa com a família”, explica Daniel Silber, Gerente de Marketing de Guaraná.

A plataforma streaming do Telecine, exclusivamente dedicada ao cinema, conta com mais de 500 filmes infantis, cinelists para toda a família e franquias com sagas completas para maratonar. O Telecine também preparou uma lista em homenagem ao Dia das Mães. Entre os títulos nacionais vemos o sucesso de bilheteria “Minha Mãe É Uma Peça”, os longas “Que Horas Ela Volta?”, “Fala Sério, Mãe!”, e “Querida Mamãe”. Já entre os filmes estrangeiros, as opções são “Mia Madre”, “Tudo Sobre Minha Mãe”, entre outros.

Os cupons são limitados a um voucher por CPF, e é necessário fazer o cadastro para ter acesso a plataforma. O cancelamento pode ser imediato e online de forma simples também através do site.

Compartilhe: